segunda-feira, 17 de maio de 2010

Acidente faz ferido grave no IP4-Rebordãos

Mais um acidente ocorreu esta noite, de 16 para 17 de Maio, no IP4, desta vez ao km 205. Uma viatura que seguia no sentido Bragança - Macedo, despistou-se por volta da 01h00, causando um ferido grave, sendo este o único ocupante do veiculo. O veiculo despistou-se numa subida perto da travessia superior que dá acesso á aldeia da Sarzeda. Á chegada das equipas de socorro, a vitima tinha sido projectada para fora da viatura mas acabou por ficar com um braço e ombro presos debaixo da viatura devido ao capotamento da mesma. A vitima foi socorrida pelos Bombeiros de Bragança e VMER de Bragança, tendo sido deslocados para o local 1 ABSC e 1 VSAT. Também chegou ao local uma ambulância dos Bombeiros de Macedo, mas com indicações que o despiste se teria dado 10 km mais á frente. A vitima foi transportada em estado grave para a Unidade Hospitalar de Bragança com vários traumatismos.

6 comentários:

Anónimo disse...

tambem foi a caminho a VSAT de macedo

Anónimo disse...

VSAT em macedo??? onde esta que ninguem o vé, desde quando macedo tem um VSAT

vasco35 0403 disse...

bem isto é mesmo gerrinhas. um diz que foi o outro ja diz que nem existe.ñ foi vsat mas sim vsae. agora meus amigos acabem la com estas birrinhas que isto são mais birras de crianças. bem uma coisa é verdade eu ñ sei s tanto um como o outro anonimo ñ são crianças como ñ s identificam.

Unknown disse...

Não vale a pena entrarem por ai.
O que interessa nisto tudo é que a vitima está em recuperação, mas infelizmente perdeu uma orelha, que foi cortada pelo pilar A do carro, com mais uma perna partida e umas tantas contusões.
De referir que tanto os Bombeiros de Bragança e Macedo conseguiram ter os meios, humanos e materiais, necessarios para acorrer em socorro. Isso é que é importante.

vasco35 0403 disse...

muito bem respondido senhor administrador. vamos ver é s com esta resposta estes anonimos acabam com estas birras de criança. axo k nem as crianças conseguem armar tanta birra como estes.

vasco35 0403 disse...

senhor administrador so mais uma coisa, a vitima ñ tem nenhuma perna partida. a unica coisa mais grave é mesmo a orelha k ficou sem ela. estou a dizer isto prk ainda hoje estive com a vitima k ja s encontra no hospital em macedo