terça-feira, 18 de maio de 2010

Acidente em Martim faz um Ferido

Ocorreu esta manhã, por volta das 10h00, na EN-316 um despiste de uma carrinha de mercadorias. A viatura seguia no sentido Zoio - Bragança tendo saído de estrada e caído por um declive, de cerca de 5 metros, e finalmente embatendo numa árvore.
O condutor de cerca de cerca de 60 anos, era o único ocupante, e esteve encarcerado até á chegadas das equipas de socorro que rapidamente procederam ás manobras de desencarceramento.

Para o local foram mobilizados 1 ABSC e 1 VSAT dos Bombeiros de Bragança, a VMER de Bragança e o Heli-SAV que está estacionado em Macedo.
A GNR de Bragança também esteve no local a tomar conta da ocorrência, com 2 viatura de patrulha e uma equipa de investigação de acidentes.
O Comandante dos Bombeiros de Bragança referiu que a interacção e coordenação entre as entidades envolvidas no resgate da vitima foi excelente em todos os pontos da operação.

2 comentários:

Anónimo disse...

porque quando há um acidente apenas dizese as equipas de socorro dos bombeiros? a GNR tambem esteve no local e na noticia nao se diz nada.
eu nao estou a ralhar a ningém, eu só quero saber o porque de isto.
obrigado

Unknown disse...

já se processou á correcção.
Obrigado pela observação.