sábado, 23 de novembro de 2013

Roubou carro do comandante dos bombeiros e atropelou uma mulher

Um indivíduo conhecido em Bragança por pequenos delitos foi, esta sexta-feira, detido pela polícia depois de ter roubado o carro do comandante dos bombeiros e atropelado uma mulher.

O comandante da PSP, Amândio Correia, contou à Lusa que o homem de 35 anos furtou uma viatura, na rua Alexandre Herculano, que se encontrava parada com a chave na ignição e que pertencia ao comandante dos bombeiros voluntários de Bragança.

Pouco tempo depois, noutra zona da cidade, no Bairro da Coxa, atropelou uma mulher que foi assistida e transportada pelo INEM para a urgência da Unidade Hospitalar de Bragança.

O comandante da polícia desconhece o estado da vítima, indicando apenas que "pode ser grave", já que terá sido projetada contra o vidro dianteiro da viatura, que ficou partido.

O homem acabou detido pela PSP na Av. Sá Carneiro, próximo do local do atropelamento.

Segundo o comandante, o indivíduo "não tem carta de condução" e "é muito conhecido da polícia por estar envolvido constantemente em pequenas asneiras como furtos".

O autor dos acontecimentos desta sexta-feira, que se desenrolaram por volta das 19 horas, está detido e vai ser presente em Tribunal para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
fonte:JN

Sem comentários: