terça-feira, 12 de novembro de 2013

Incêndio destrói casa em Carragosa

 Três pessoas ficaram desalojadas em Carragosa, no concelho de Bragança. Uma habitação foi destruída por um incêndio, que deflagrou ontem à tarde. O alerta chegou aos bombeiros por volta das duas da tarde, mas quando chegaram à aldeia a casa já estava tomada pelas chamas.

O segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, Carlos Martins, confirma que a casa ficou completamente destruída. A família teve que se mudar para outra habitação que tinha na aldeia.“Quando nós chegámos ao local o incêndio já tinha tomado toda a cobertura da habitação. Depois da primeira avaliação, o objectivo foi não deixar que o incêndio se propagasse às habitações contíguas. 

Três pessoas ficaram sem a possibilidade de poderem ficar naquela casa, no entanto são proprietários de outra casa na mesma aldeia e para já iam tentar mudar aquilo que conseguiram aproveitar para a outra habitação para prosseguirem as suas vidas”, conta Carlos Martins.No local estiveram duas viaturas de combate ao incêndio e dez bombeiros.Ainda ontem, a protecção civil municipal tomou todas as diligências necessárias para ajudar esta família.

A GNR também esteve no local. As causas do incêndio estão a ser investigadas.

Sem comentários: