quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dois feridos graves em acidente junto a Miranda do Douro



Três pessoas ficaram feridas duas delas com gravidade devido a uma colisão frontal esta terça-feira ao fim da tarde no IC5, junto a Duas Igrejas, em Miranda do Douro.

Os feridos graves são duas mulheres com 53 e 41 anos que se faziam transportar numa viatura ligeira. O ferido ligeiro é um homem de 33 anos que seguia num veículo de comercial ligeiro.

"Uma das vítimas teve de ser desencarcerada devido aos danos provocados no carro pelo embate", disse à Lusa o 2.º comandante dos bombeiros de Miranda do Douro, Júlio Miguel.

Os feridos graves foram transportados para o hospital de Bragança, um por via área com recurso ao helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros, outra por via terrestre.

Por seu lado, o presidente da Câmara de Miranda do Douro, Artur Nunes, chamou à atenção para o perigo existente na zona do acidente, dado que se trata de "uma área afunilamento", numa zona onde termina o itinerário e recomeça a EN221.

"Desde 2009 que temos chama a atenção da concessionária do IC5 para o perigo que representa aquela zona de estrangulamento na via", frisou Artur Nunes.
fonte:JN

1 comentário:

Amadeu Ferreira disse...

Este António e/ou anónimo ( de envergonhado(a) não dá a cara) leia-se " o nome " só diz asneiras. A carta deste(a) Sr. e/ou Srª., deve de ser de Vila Nova de Além. (só a não a tem kem não cá vem ). Já agora aconselho-o a candidatar-se ao lugar de Engenheiro da Ascendi.