sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caloiros de Desporto Fazem Homenagem aos 8 Bombeiros falecidos.

Depois de passar a 1º eliminatória de Mostras, que consiste numa prova musical, cultural e livre os caloiros de Desporto decidiram realizar uma prova livre dedicado aos grandes heróis que deram a vida pelo nosso país. 

Esta ideia surgiu de todos os Veteranos, doutores e caloiros, principalmente de uma caloira Bombeira Voluntária de Freamunde. Com muito trabalho e dedicação chegou então o dia de representar, 29 de Outubro de 2013 na discoteca Mercado os caloiros representaram esta homenagem aos Bombeiros.

O público adorou e tendo um final de emoção e provocando o choro de muitos que a presenciaram, desporto perdeu a prova. Depois de rumores chegou se a conclusão que alguns elementos do júri estavam um pouco subornados, mostrando não ter coração nem sentimentos.

Os caloiros de Desporto com muito orgulho em realizar esta prova dedicada a todos os Bombeiros e principalmente aos bombeiros falecidos.

Agradeço em nome de Todos os BOMBEIROS ao curso de  DESPORTO pela consideração e por todo o carinho que tiveram ao realizar esta GRANDE HOMENAGEM………..

Mais uma vez os Bombeiros foram ignorados……
By alex gralhós Veterano de Desporto Bombeiro em Izeda

Sem comentários: