terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jovem agredido à saída da escola por colegas de clube rival

Um rapaz de 15 anos foi violentamente agredido por colegas de escola, supostamente, por causa das rivalidades entre dois clubes do mesmo concelho. A vítima joga nos juvenis do Cachão e os, alegados, agressores representam as cores do Mirandela.

O episódio aconteceu, segunda-feira, ao final da tarde, quando Ricardo aguardava, nas imediações da escola secundária, pela viatura que transporta os jogadores do Cachão para os treinos, a dez quilómetros de distância.

De repente, alguns rapazes abordaram-no e agrediram-no. “O meu filho contou que já diziam na escola que alguns juvenis do Mirandela iriam estar à espera dos jogadores do Cachão para lhes bater e foi o que fizeram. Quinze ou mais rodearam-no e deram-lhe pontapés e murros em várias partes do corpo até o deixarem inconsciente”, conta a mãe da vítima, Isabel Barroso.

No local dos acontecimentos, a funcionária de um mini-mercado confirma que a confusão foi muita. “Não consegui ver ao certo quem lhe bateu porque eram muitos e quando lá cheguei só agarrei no Ricardo e vi que estava muito pálido”, conta Mafalda Silva, que também é mãe de um atleta do Cachão. “Isto deixa-me muito preocupada”, conta.

Ricardo teve de receber assistência no hospital local, onde efetuou diversos exames não sendo detetada qualquer fratura, apenas hematomas. O caso foi comunicado à PSP
fonte:MDB

Sem comentários: