terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bombeiros de Bragança Abriram Centro de Recolha

Os Bombeiros de Bragança já abriram hoje o Centro de Recolha de Bens Alimentares e Vestuário para a Campanha Solidária da Juvebombeiro.

O Centro de Recolha está localizado na entrada principal do quartel dos Bombeiros de Bragança e vai estar aberto até dia 20 de Março., e para a sua abertura contamos com o empenho do Comando dos Bombeiros de Bragança e hipermercado Continente, que nos emprestou as boxes de recolha.
 
Para doar bens alimentares aconselhamos a que olhe sempre para a data dos produtos e de preferência doe produtos em conserva ou com largos prazos de validade e sobretudo intactos. Todos géneros de alimentos podem ser doados.
 
Se têm roupa em casa que já não usa ou até têm roupa a mais, de tamanhos de criança a adulto, pode trazer, embalado em saco.
 
Esta iniciativa está a decorrer a nível distrital, praticamente todas as corporações de Bombeiros do Distrito de Bragança vão funcionar de igual forma, e esta é pioneira nos Bombeiros de Bragança, pelo que esperamos conseguir angariar uma grande quantidade de alimentos, e para isso a sua ajuda é a mais importante.
 
Acompanhe a evolução desta campanha pelo cbbraganca.blogspot.com.
 
Ajude-nos na divulgação entre os seus familiares, grupos de amigo e vizinho. Sinta-se útil, sinta-se Bem, sinta-se voluntário! Ajude-nos a ajudar!

2 comentários:

Patrícia Antão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Antão disse...

Sem dúvida uma excelente iniciativa. PARABÉNS!