quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Neve cai na serra de Bornes mas não há estradas cortadas no distrito de Bragança

A neve ameaça pintar de branco o Natal no Nordeste Transmontano. Nesta altura neva na serra de Bornes, sobretudo na vertente virada para Alfândega da Fé, mas segunda informação da Protecção Civil Distrital de Bragança, no local está já um limpa-neves a operar na Estrada Nacional 315 e a circulação faz-se, nesta altura, sem problemas.
Para os próximos dias prevê-se um acentuar da descida de temperatura.
Por isso, pedem-se cuidados redobrados aos automobilistas.

8 comentários:

Anónimo disse...

o limpa neves dos bombeiros de macedo de cavaleiros.

faltou isto escrito na noticia o sr administrador do blogs.

Núrio Fernandes disse...

Sr. "Anónimo", acho que muito mais importante de referir a quem pertence o Limpa-Neves, é sim importante informar os cidadãos quais as condições que vão encontrar nas estradas do distrito. Este BLOG pelo que sei é informativo e não para fazer ver se são os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, ou outra entidade qualquer que se encontrar a tentar resolver as situações, pois não encontrar referencia nenhuma ao C. B. de Bragança hoje, e ainda nao tiveram mãos a medir para ajudar toda a população de BRAGANÇA....

Comentário desnecessário o seu...

Abraços e parabéns cbbragança.blogspot.com

Anónimo disse...

Que necessidade de referir"o limpa neves dos bombeiros de macedo de cavaleiros"!!!!! Até parece que isso é o mais importante..... Tenham paciência.......Vamos deixar-nos destas mesquenhices/rivalidades infantis!!!!!!

Anónimo disse...

do Blogs??? o artajeiro nem sabe escrever.

Anónimo disse...

a pois o limpa neves macedo para alguns criam coisas na cabeça so escrevem o que lhe convem.
tu é que es um artajeiro,com dor do cor.....

NOS PIMBA........

Anónimo disse...

sinceramente pra que referir o limpa-neves???
eu sou um cidado comum e na minha opiniao desde que o trabalhao seja bem executado para mim ja é muito bom!!!
sera que os bombeiros de macedo ou outra corporaçao qualquer ganham alguma coisa so porque mencionam de onde sao os meios???

acho que já era altura de pararem com estas guerrinhas infantis como um anonimo disse aqui

há sim é que dar os parabens a este blog e ao seu administrador !!!!

bom ano novo!!!!

Unknown disse...

Nós bem gostariamos de acabar com guerrinhas e com certas faltas de respeito que certos indivíduos trazem para aqui, mas não é facil.
Se cortamos comentários, que por vezes até são bastantes, é porque censuramsos verdades, se aceitamos tudo, so caiem aqui barbaridades.

Não é facil. Poir que isso só mesmo os certos indivíduos, sem vergonha se sem respeito que constantemente vêm fazer provocações e comparações para este "nosso" site.

Sentimos que estas atitudes são como tocar á campainha duma casa e despejaar insultos e gozação na cara das pessoas.

Claro que o que conta é a importância que cada um dá a determinada assunto, mas sinceramente, ninguém com dois dedos de testa ou no seu perfeito juizo, utiliza a possibilidade de comentar posts na tentativa de gozar com os Bombeiros de Bragança.

Acho que o problema não são os comentários, mas sim as mentalidades.

Anónimo disse...

Sou o Anónimo 26 de Dezembro de 2010 19:09

em resposta ao administrador :

tem razao, alias tive a ver comentarios noutros posts onde tambem ha comentarios assim dewste genero e sinceramente as mentalidades dessas pessoas é como se fossesm crianças " o meu carro é melhor que o teu... E nada o meu e mais rapido..." e blá blá blá

pessoal estamos em epoca festiva acabem com essas guerrinhas/infantilidades

Afinal os bombeiros têm os meios para combater os fogos, socorrer as vitimas etc e nao para "os levarem para demonstrações tipo tunning" para ver qual e o melhor carro ...

FELIZ ANO NOVO