domingo, 19 de dezembro de 2010

Despistou ambulância roubada

Deverão ser definidas apenas amanhã as medidas de coacção para o homem, toxicodependente, que ontem, cerca das 20.30 horas roubou uma ambulância dos Bombeiros Sapadores de Braga.

O indivíduo, conhecido em Braga como sendo 'arrumador' de carros, entrou nas instalações do quartel, tomou conta de uma das ambulâncias, que se encontram abertas para aumentar a rapidez do serviço, e saiu do parque dos bombeiros, supostamente, em direcção ao centro da cidade.

Já em contramão, na Rua do Carmo, chocou contra dois automóveis que estavam estacionados, causando danos na ambulância e nos veículos que estavam parados.

O indivíduo acabou por ser detido, minutos após o furto da ambulância, por elementos dos bombeiros sapadores que se encontravam no quartel e que o perseguiram acabando por ser entregue à Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga.

Ontem à noite, a direcção dos bombeiros optou por não prestar declarações à imprensa.

"O homem estava transtornado, parecia que não sabia o que fazia nem o que dizia mas teve inteligência para entrar no quartel e roubar a ambulância", disse ao JN uma testemunha que pediu para não ser identificada.

O furto da ambulância causou grande alarido no interior do quartel e levou a uma 'perseguição' por parte dos bombeiros que se encontravam de serviço. Foram, aliás, os sapadores a deter o indivíduo e só depois o entregaram à PSP que entretanto chegou ao local.
Fonte:JN

1 comentário:

Anónimo disse...

nesta situaçao a ambulancia despitou-se e ainda a reaveram (peço desculpa se esta mal escrito)
mas em leiria , foi roubado o carro da brigada de transito (ou unidade territorial) e ninguem deu por ela!!!