quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Segurança atingido a tiro

Um segurança de uma discoteca, de 42 anos, foi atingido com dois tiros, numa rua do centro da cidade de Macedo de Cavaleiros. O móbil do crime poderá estar relacionado com um ajuste de contas. O autor dos disparos continua a monte.

Fernando Martins, conhecido por "Hulk", foi baleado numa rua de Macedo de Macedo de Cavaleiros, pouco depois da meia-noite de anteontem.

"Foi atingido com dois tiros de pistola, desferidos por um outro homem, na via pública, numa zona da cidade de Macedo de Cavaleiros próxima do quartel dos Bombeiros Voluntários", adiantou, ao JN, o major Rui Pousa, do comando Territorial da GNR, em Bragança.

O autor dos disparos pôs-se em fuga e ainda não foi identificado, mas as autoridades apontam que o móbil do crime possa estar relacionado com "um ajuste de contas".

A vítima foi transportada para a urgência da unidade hospitalar de Macedo de Cavaleiros por outros dois indivíduos, residentes na zona de Mirandela.

O segurança, que trabalhava para uma empresa privada que opera em Trás-os-Montes, acabou por ser transferido daqueles serviços hospitalares para o Hospital de Bragança, devido à gravidade dos ferimentos. Ali foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Uma fonte do Hospital de Bragança referiu que a vítima foi atingida no abdómen, mas já está livre de perigo e a recuperar bem.

Presume-me que o agressor tenha fugido após os disparos. Porém, na noite em que ocorreu a tentativa de homicídio, a GNR identificou duas testemunhas que já foram interrogadas pela Polícia Judiciária. Até ao momento não houve qualquer detenção relacionada com este caso.

"A pessoa atingida é de Bragança, fazia segurança numa discoteca de Macedo, mas para já não se conhece a identidade do atirador", referiu a GNR, que entregou o assunto à Polícia Judiciária.

As razões que estarão por trás do crime ainda não são conhecidas, mas apontam-se desavenças anteriores entre os dois indivíduos, pelo que provavelmente se tratou de um ajuste de contas.
Fonte:JN

Sem comentários: