sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sexta-Feira dramática em Bragança

Esta sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, da parte da tarde, ficará marcada pela fatalidade. Durante a tarde de sexta contaram-se 2 mortos e 1 ferido em ocorrências em que os Bombeiros de Bragança participaram.


A primeira vitima mortal sofreu uma paragem cardio-respiratória na aldeia de Sortes, pelas 16h10, tendo sido assistida por uma tripulação de uma Ambulância de Socorro dos Bombeiros de Bragança e a tripulação da Viatura Medica de Emergência e Reanimação de Bragança. A senhora de cerca de 80 anos terá sofrido uma situação de doença súbita tendo esta levado á paragem cardio-respiratória.


Pelas 16h24 os Bombeiros de Bragança receberam um pedido de socorro para um acidente de viação no IP4. À chegada destes, com uma Ambulância de Socorro e um Veiculo de Equipamento Técnico de Apoio ( vulgo carro de desencarceramento), depararam-se com um despiste de uma viatura ligeira contra os rails de protecção e que segui no sentido Bragança - Macedo. A condutora sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para a Unidade Hospitalar de Bragança. A GNR-UNT de Bragança tomou conta da ocorrência sem haver necessidade de corte de estrada. 


Às 17H51 os Bombeiros foram chamados ao Bairro da Mãe de Agua, em Bragança, para uma tentativa de suicídio consumada. A vitima de cerca de 70 anos deferiu um projéctil de arma de fogo na própria cabeça, tendo falecido. Uma ambulância de Socorro INEM e a VMER de Bragança estiveram no local, mas não conseguiram reverter o estado da vitima.

2 comentários:

Anónimo disse...

18 de Março? Não será antes 18 de Fevereiro?

Anónimo disse...

O homem que se suicidou é tio da nossa colega(bombeira) Andreia Miranda.