sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um Trágico Desfecho...

As más noticias são sempre difíceis de dar, mas sentimos a obrigação de as divulgar, não só pela confiança com que muita gente recorreu a este site para se informar mas também porque suscitou muita preocupação dos Brigantinos, amigos e colegas.

A Carla com 24 anos, natural de Marco de Canaveses, estudante no Instituto Politécnico de Bragança, e que teve a infelicidade de ser atingida por um carro enquanto fazia a travessia de uma estrada, na noite do dia 03 de Novembro de 2010, acabou por sucumbir ao seu precário estado de saúde. 

Desconhece-mos ainda a hora em que ocorreu, mas durante o dia de hoje, presumimos que terá sido por volta da hora de almoço.

O quadro clínico da Carla inspirava muitos cuidados e a lesão a nível cerebral era muitíssimo grave, sendo que todos os procedimentos médicos tomados seriam considerados de alto risco.

Os estudantes do IPB, iniciaram uma corrente de luto em que foram decretados 3 dias de luto, a terminar na próxima terça feira, em que todos os estudantes devem andar trajados ou de capa.

Esperamos que esta história, que terminou tristemente, que consciencialize a restante comunidade estudantil e habitantes brigantinos, para os cuidados inerentes á travessia de vias destinadas ás viaturas motorizadas, bem como os condutores a respeitarem os peões, quer estejam nas passadeiras ou não, pois sempre estão com uma vida á sua frente

O cbbraganca apresenta aqui nossas sinceras condolências á família e amigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

EU ADORAVA A CARLA ELA ERA TAO CRIDA FOFA . COM MUITA SAUDADE DELA DE DIOGO NAMORADO SECRETO

Anónimo disse...

CONHECIA A CARLA DESDE PEQUENA FORAM MUITAS AS BRINCADEIRAS QUE FIZEMOS JUNTAS,CONHEÇO A SUA FAMILIA QUASE TODA.FICAM AQUI AS MINHAS SENTIDAS CONDOLENCIAS PARA TODA A FAMILIA E AMIGOS,E UM ATE SEMPRE PARA A CARLA, PATRICIA FREITAS-TABUADO,MARCO DE CANAVESES

Anónimo disse...

é com mta dor k recebi esta noticia. deixas-t o teu sorriso e a tua boa disposiçao gravados no meu coraçao e na mha memoria. Aqui deixo os meus sinceros sentimentos à sua familia, amigos e namorado. Amiga Geninha (etgi penafiel) Suiça.