quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Incêndio e vandalismo no estádio do Mirandela

Uma possível brincadeira de noite das bruxas poderá ter provocado um incêndio numa antiga casa de habitação, no estádio de S.Sebastião em Mirandela, que foi totalmente consumida pelas chamas na madrugada.

O alerta de incêndio foi dado por volta da meia-noite e dez minutos. A habitação estava desocupada, albergando apenas o material de apoio ao relvado do campo de futebol, que terá ficado danificado pelo incêndio. Virgílio Gomes, presidente do Sport Clube de Mirandela, diz tratar-se de mais um dos muitos actos de vandalismo que ultimamente têm sido praticados contra equipamentos do clube.

“Há dois meses e meio vandalizaram uma das carrinhas do Sport Clube Mirandela. Dois dias antes do jogo da Taça vandalizaram a outra carrinha. São factos já comuns”, disse, dizendo ter sido alertado “que havia um incêndio, mas duas horas antes disseram-nos que havia um grupo de indivíduos no campo, que estragaram casas de banho.”

As causas do incêndio estão ainda por apurar. O comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Carlos Ricardo, diz que um possível curto-circuito está posto de parte, pois a casa não tinha luz eléctrica.

“Em princípio pensaríamos que seria um curto-circuito mas depois disseram-nos que não tinha electricidade e a porta estava arrombada.”

O presidente do clube de futebol, adianta que para já não há suspeitos destes contínuos actos de vandalismo no estádio de S.Sebastião.

Este incêndio foi combatido por 6 homens e 2 viaturas dos bombeiros voluntários de Mirandela.
Escrito por CIR
Foto:Bombeiros.pt

Sem comentários: