quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acidente na Torre D.Chama faz 3 Feridos

Um acidente ocorreu esta tarde numa das entradas da vila da Torre D. Chama.

Segundo informações não oficiais, um veiculo ligeiro da categoria comercial sofreu um despiste com 3 ocupantes a bordo.

No veiculo seguiriam 1 homen e 2 mulheres, tendo ficado uma delas com ferimentos graves ao nivel do tórax, e sendo transportado para a Unidade Hospitalar de Bragança pelo Helicóptero de Macedo. A outra vitima com ferimentos ligeiros taambém acabou por ser transportada de ambulância para a Unidade Hospitalar de Bragança.

Para o local foram enviados meios dos Bombeiros de Mirandela e Torre D.Chama, bem como o Heli 3 do INEM e SIV de Mirandela.

O caricato deste despiste foi que o rail de protecção terá trespassado o habitáculo da viatura, tendo entrado pelo vidro da frente e a meio do tejadilho, obrigando os bombeiros a necessidade de desencarceramento para extracção das vitimas.

A vitima ligeira já teve alta, tendo sido transportada para realizar exames para o despiste de lesões, enquanto que a vitima mais grave continua internada e irá ser tranferida para o Centro Hospitalar do Porto durante esta madrugada.

Foto:http://luisrok.blogspot.com/ e Pedro Santos em http://bvtorrededonachama.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

o acidente foi mesmo dentro da Vila de Torre de Dona Chama por baixo do Liceu na estrada que liga Tore a mirandela e só houve dois fridos um ligeiro e outro grave as vitimas são duas senhoras estiveram no local duas ambulânçias dos Bombeiros da Torre e o desencarceramento dos B.V.T.D.C visto esse nao ter condiçoes pedir para vir o de mirandela e veio a siv.

Anónimo disse...

desculpe a correcção mas nao eram 2 homens mas sim 2 mulheres. 1 das quais nao sofreu ferimentos graves tendo alta ao inicio da noite do mesmo dia.

Anónimo disse...

Mais informações do acidente já disponiveis no blog dos Bombeiros da Torre.

pedro santos disse...

é só para esclarecer que apesar de ter estado no teatro de operações o desencarceramento de Mirandela, apenas foi usado no final o guincho desta viatura.. o desencarceramento das vitimas foi feito com o material da Torre. com isto nao quero criar guerras com ninguem, apenas restabelecer a verdade.. obrigado

Anónimo disse...

Sempre a criticar a Torre.
Ainda bem. É sinal que a enveja
do cb. da Torre