Um Bombeiro da Corporação de Carrazeda de Ansiães ficou ferido no combate a um incêndio florestal que ocorreu na localidade de Mogo de Ansiães, ao final do dia 21 de Agosto.
O chefe Coelho, sofreu queimaduras grave de 2º e 3º grau nas costas e membros inferiores. Foi socorrido pelos colegas daquela corporação e pela SIV de Mirandela. Foi transportado para a Unidade Local de Saude de Bragança e posteriormente transferido para o Hospital de Prelada no Porto, onde se encontra a convalescer e sem correr risco de vida.
Ao que conseguimos apurar, o chefe Coelho terá sido cercado pelo fogo e terá ficado encurralado numa zona de dificil acesso.
Ao chefe Coelho, o cbbraganca e restantes colegas do Corpo de Bombeiros de Bragança, deseja-mos as rápidas melhoras e um forte abraço.
3 comentários:
Está bem o nosso chefe, nao ganhamos para o susto, correu tudo pelo melhor...o mais preocupante é cintura, regiao nadegueira e coxas com queimaduras de 3º grau com alguma profundidade...Camarada Paulo Ferro obrigado pela publicaçao e alguma informaçao que queiram é so pedir...vi correr tudo bem, agora vem a recuperaçao... Ps: foi transportado para o Hospital de mirandela e nao para Bragança...
Jóni Costa bombeiro da corporaçao de Carrazeda de Ansiães.
e isto foi noticiado? NÃO! bombeiros do distrito de bragança uma vez mais esquecidos e abandonados á sua sorte. vergonhoso. as melhoras para o chefe
Um abraço de solidariedade.
Coloquei notícia aqui: http://pensar-ansiaes.blogspot.pt/2012/08/bombeiro-de-carrazeda-ferido-em-combate.html
Enviar um comentário