segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dois Acidentes Este Domingo Fazem 2 Feridos

Dois acidentes ocorridos este Domingo, provocaram 2 feridos ligeiros.

Um acidente deu-se pelas 13h45 no concelho de Miranda do Douro, na EN 218, à entrada da aldeia de Genísio, em que uma viatura que seguia no sentido Miranda -Vimioso despista-se e saí de estrada, tendo capotado algumas vezes.

O condutor saiu pelos seus próprios meios, com ferimentos ligeiros, e foi primariamente assistido pelos populares da aldeia de Genísio. No local  esteve a SBV de Miranda do Douro, tendo transportado o ferido para a Urgência do Hospital de Bragança, e a GNR de Miranda do Douro.


Outro acidente ocorreu na estrada municipal que liga Alimonde a Formil, no concelho de Bragança, tendo resultado um ferido ligeiro.

O acidente deu-se pelas 18h15, tendo-se despistado uma pick-up, contra 2 arvores. A pick-up seguia no sentido Alimonde - Formil, numa altura em que nevava naquela zona. Apenas havia um ocupante, o motorista da pick-up, que ficou com ferimentos ligeiros, após o embate.

O ferido foi assistido no local e depois transportado para a urgência do Hospital de Bragança com ferimentos ligeiros

Para o local foi a VMER de Bragança, uma ambulância INEM dos Bombeiros de Bragança e um veiculo de equipamento técnico de apoio. A GNR-BT também esteve no local.


Sem comentários: