terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ultima Hora: Acidente Faz Vitima Mortal em Espanha


Brigantia:
Um cidadão brigantino morreu esta manhã num acidente de viação em Espanha.Cerca das sete da manhã, José António Rodrigues Morais, de 38 anos, seguia, num ligeiro de mercadorias, na N122 perto de Alcañices, Zamora, quando ao quilómetro 515 se despistou e foi embater frontalmente num camião que seguia no sentido contrário.


O pesado, que vinha em direcção a Portugal, era conduzido por José Ribeiro e que conta que “foi um embate muito violento”. “Eu estive a dormir e estava a conduzir há meia hora e só me deparei com umas luzes à minha frente com um carro em contra mão”. O camionista diz ainda que “com o nevoeiro havia pouca visibilidade.

A carrinha entrou por baixo do meu camião, partiu-se e a parte de trás foi arrastada para trás”.Segundo o camionista, que ficou ligeiramente ferido e que transportava leite para uma grande superfície comercial, havia pouco trânsito à hora do acidente.

No local esteve a Guardia Civil de Tráfico de Zamora, os bombeiros de Aliste y a Emergencias Sanitarias - com uma equipa médica de Alcañices y una Ambulancia Suporte Básico de Vida.
Escrito por Brigantia
acidente_alcanices_3.jpg


acidente_alcanices_2.jpg

Sem comentários: