segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reeleição do Coordenador Distrital da JuveBombeiro do Baixo Alentejo

Realizou-se na Vidigueira, no passado sábado a eleição do coordenador Distrital da JuveBombeiro do Baixo Alentejo, estrutura representativa dos Jovens Bombeiros.

Os Delegados de núcleo dos diversos Corpos de Bombeiros do Distrito de Beja, elegeram para continuar a liderar a JuveBombeiro do Distrito, João Lemos.

João Lemos, Bombeiro Voluntário em Vidigueira, com vinte e três anos, lidera a JuveBombeiro do Distrito de Beja desde há três anos e vê agora, renovada a confiança para mais três anos de mandato.

Organização interna, imagem e comunicação, formação e intervenção social, são os pilares que irão acompanhar o agora eleito Coordenador Distrital.

Para formar equipa com o Coordenador Distrital, assumiu funções de 2º Coordenador Distrital, Miguel Monteiro dos Bombeiros de Odemira, e para o cargo de Coordenador Distrital Adjunto, Pedro Gomes dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Alentejo.

A eleição foi presidida pelo Comandante dos Bombeiros de Beja, Manuel Baganha e pelo Coordenador Distrital de Lisboa, Adjunto de Comando, Sandro Lopes.

Um mandato que será particularmente difícil, mas que se prevê o crescimento da estrutura Distrital, assim como, a nível Nacional.

Sem comentários: