domingo, 21 de agosto de 2011

Ultima Hora: 3 Incêndios Preocupam no Distrito de Bragança

3 incêndios estão a lavrar no distrito de Bragança a esta hora, 03:00.

Um dos incêndios deflagrou na zona do Larinho, Moncorvo, pelas 00h13. Está neste momento a ser combatido por 29 bombeiros apoiados por 8 viaturas. Os Bombeiros combatem 2 frentes a lavrar em mato.

O segundo incêndio deflagrou em Nozedo de Baixo, Vinhais, pelas 00h20. Duas frentes estão a lavrar em mato. 29 Bombeiros apoiados por 7 viaturas estão a combater as chamas. Uma ECIN do Corpo de Bombeiros e Bragança está no local.

O terceiro incêndio está a consumir mato e pinho na localidade de Pombal, no concelho de Carrazeda de Ansiães. Não há ainda indicação de quantos meios há no local, mas desloca-se uma ECIN do Corpo de Bombeiros de Bragança para apoiar os meios já existentes no local.

Apesar da ameaça da chuva, esta acabou por não vir, apesar de ter ajudado a melhorar a tarde na questão dos incêndios. A temperatura durante a noite ronda hoje os 25º em praticamente todo o distrito.

Em Bragança pelas 22h00 também deflagrou um incêndio em Quintanilha, Bragança, mas o mesmo foi rapidamente dominado pelos Bombeiros de Bragança com 10 operacionais e 2 viaturas.

Sem comentários: