sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chaves: Acidente com Viatura dos Bombeiros Provoca Dois Feridos Graves e Três Ligeiros

O capotamento de uma viatura de combate a incêndios dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves, na A24, provocou hoje dois feridos graves e três ligeiros.

Segundo o 2.º comandante do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real, Almor Salvador, o despiste do veículo de combate a incêndios dos bombeiros deveu-se, aparentemente, ao rebentamento do pneu traseiro, levando o carro a capotar e a embater na proteção de segurança.

O responsável adiantou que os cinco feridos, com idades compreendidas entre os 20 e 40 anos, foram todos transportados para o Hospital de Chaves, dois deles em estado considerado grave.
Fonte: IOnline

1 comentário:

Transmontano disse...

Solidariedade para os bombeiros de Chaves, ainda há uns dias desfizeram uma ABSC e agora mais este VFCI acidentado, e não vai ser fácil repor aquela viatura.

A ANPC chega-se para trás devido á contenção de custos, e a CCDR-N não nos dão nada, só nos prejudica como ficou patente com as novas viaturas do QREN.

Mas mais uma vez parabéns ao blog por ter dado o merecido destaque a esta noticia, que para além do mais ocorreu em Trás-os-Montes.

Este blog tem que se começar a assumir não só como o blog dos bombeiros de Bragança e do distrito de Bragança, que já é, mas sim como o blog de todos os BOMBEIROS TRANSMONTANOS.

É certo que o concelho de Bragança e os limítrofes possam ter e terão sempre um maior destaque devido á proximidade geográfica, mas penso que deveriam começar a olhar para os blog como um blog mais abrangente, dando mais atenção aos incêndios de maior montra que deflagram também no distrito de Vila Real, de modo a que o blog tenha uma abrangência não apenas distrital, mas regional TRANSMONTANA, visando não só o distrito de Bragança, mas também o de Via Real.

Fica a sugestão.

Cumprimentos.