domingo, 28 de agosto de 2011

Bombeiro escapa ileso a queda de grua

O veículo tombou para o meio da estrada. No entanto, apesar da brutalidade do embate, o bombeiro sofreu, apenas, um arranhão

Um elemento da corporação dos Bombeiros Novos de Aveiro saiu sem ferimentos graves de um acidente com a grua que manobrava, em Oliveirinha, no concelho de Aveiro, naquilo que testemunhas consideraram um autêntico milagre.

O incidente aconteceu na manhã de anteontem. O bombeiro tinha sido destacado para um trabalho num terreno particular existente na Rua do Raso, mas o veículo tombou. A vítima não sofreu qualquer ferimento, nem necessitou de receber cuidados médicos.

Seriam cerca das 10.30 horas quando o bombeiro, de 36 anos, se encontrava a mover, com a grua, um contentor com quase três toneladas. A certa altura, e por motivos ainda não apurados, ouviu-se um ruído ensurdecedor: a grua havia tombado lateralmente, segundos antes de o contentor ser pousado no chão.

Apesar da violência do embate, o operador conseguiu sair, sozinho, da cabine, tendo sido ele quem pediu ajuda aos colegas da corporação.
Fonte:DiariodeAveiro

Sem comentários: