quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia Agitado

Os Bombeiros da Torre D. Chama tiveram ontem, dia 10, o dia mais agitado do verão.

Foram pelo menos a 6 ignições que acorreram, entre as 0800 e as 20h00. Apesar de só possuir uma ECIN, os Bombeiros da Torre tiveram de se desdobrar e convocar o voluntariado para combate os 4 incêndios na sua area, e 2 incendios na area de Vinhais.

Também os Bombeiros de Bragança tiveram de deslocar as suas equipas a caminho da Torre D. Chama e Vinhais, bem como manter a vigilância activa do incêndio que deflagrou em Formil.

Não só na zona Norte, mas também na zona sul do Distrito, várias ignições ocorreram, mas nenhum se tornou em grande incêndio. De qualquer maneira, este surto de incêndios que começa a abalar o distrito de Bragança está a esgotar as equipas de combate a incêndios. Com o aumento progressivo das temperaturas as condições propicias para a evolução rapida dos incêndios é maior.

Hoje Bragança contará com temperaturas na ordem dos 35º de maxima, e 13º de mínima. O distrito de Bragança encontra-se em Alerta meteorologico nível Amarelo.

8 comentários:

Anónimo disse...

O BRAGANÇA QUERES UMA MEDALHA,OU TAS A MANDAR ALGUMA INDIRECTA A ALGUM CORPO DE BOMBEIROS?SE SO TEM UM GRUPO PACIENCIA TA UM VFCI NOVO EM BRAGANÇA CONVOCAS O EX GOVERNADOR CIVIL E QUE VA ELE PARA LA COM MAIS 4 HOMENS.ALEM DA TORRRE HOUVE MAIS CORPOS DE BOMBEIROS NO LOCAL.INFORMA-TE O BURRO.........

Anónimo disse...

Ó maecedo se te incomoda tanto o que aqui se escreve porque nao vais po teu blog?
ah pois, nao tem a qualidade deste...

Anónimo disse...

Deves pensar que todos os bombeiros têm a tua mentalidade ó macedo...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9h49:aqui ningém se queixou de só se ter uma ECIN,apenas se está a dar conhcimentos dos meios que foram deslocados e da "ginástica" que o CB da Torre de Moncorvo teve de fazer para conseguir combater os fogos que teve na sua área de actuação e as corporações que foram ajudar.

Anónimo disse...

A VOSSA MENTALIDADE E IGUAL AO DO TEU CMDT E SO CHOU OFFFFFFFFFF.TVI,SIC,RTP,RBA.BRIAGANTIA ETCCCCCCCCC.TAS A AFALAR DE MACEDO NEM SEI PK,EU NAO MENSIONEI TAL LOCALIDADE.ANDAS MUITO EQUIVOCADO.VAI-TE CATAR.HAAAAAA

Anónimo disse...

Nota-se bem pela maneira como escreves e por outros comentários que fizeste. És a ovelha ranhosa de Macedo, ainda bem é que lá não há muitos como tu.
Depois, se aprendesses a escrever em português ajudar-nos-ia muito a compreender o que nos queres transmitir.

Fantasma disse...

Não entendo o porquê de haver gente que vem a este blog se é só para criticar e sem argumentos válidos.
É porque não o considera de má qualidade senão nunca se daria ao trabalho de o visitar.
É triste quando o CBBRAGANCA está crescer em qualidade e depois vem esta amostra de gente fazer comentários ridículos.

Anónimo disse...

TRANSMITIR SIC,TVI,RTP,TV GALIZA,RBA,BRIGANTIA,CIR,LAROUCO RADIO,TVE,RTP2,TA MELHOR ASSIM.TA PORTUGA?