segunda-feira, 3 de junho de 2013

Presidente LBP Diz: “Continuamos Com Problemas «De Sustentabilidade Financeira e Muitas Preocupações”

O Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, afirmou domingo em Portalegre que, “em 16 meses já se fez mais pelos bombeiros do que nos últimos 10 anos”.

Jaime Marta Soares falava domingo, em Portalegre, durante a sessão solene comemorativa do Dia Distrital do Bombeiro, que se comemorou pela primeira vez.

O dirigente, afirmou que “que há 10 anos não era feita nenhuma reforma, porém continuam com problemas de sustentabilidade financeira e muitas preocupações”.

Marta Soares congratulou-se pelo facto de terem conseguido um aumento de 11% na verba para os bombeiros, por parte do Estado, afirmando que “em tempo de vacas gordas isso não aconteceu.”

Contudo, Jaime Marta Soares, disse que “estamos muito aquém daquilo que é necessário fazer pelos Bombeiros e por Portugal”.

O Dia Distrital do Bombeiro, foi promovido pela Federação de Bombeiros do Distrito de Portalegre e arrancou com um desfile das forças em parada junto ao monumento ao Bombeiro, situado na Avenida Movimento das Forças Armadas, em Portalegre, até ao quartel da cidade.
Fonte: http://www.radioportalegre.pt/   /    Susana Mourato

Sem comentários: