terça-feira, 25 de junho de 2013

Incêndio em Camião na A4

Um fogo no rodado de um camião deflagrou esta noite pelas 02h30.

O camião circulava na A4, transportando um carga de veículos ligeiros, quando subitamente, junto à ponte do Valbom e após uma descida com grande declive, o rodado traseiro do lado direito da plataforma se incendiou. O camionista ainda tentou apagar o incêndio com recurso a extintores mas este não foi eficaz, tendo procedido à chamada dos Bombeiros.

Para o local foi necessário enviar um veiculo de combate a incêndios urbanos com 5 operacionais. Os bombeiros conseguiram limitar o incêndio ao sistema pneumático e travões do camião, mas o calor e fumo ainda chegaram a danificar uma carrinha que seguia no reboque do camião.

Também na semana passada, quinta-feira, pelas 12h00 um carro ligeiro incendiou-se na estrada entre o Portelo e França, tendo resultado completamente destruído pelos chamas. Devido à rápida progressão do fogo dentro da viatura, e também da distância ao local, os bombeiros não conseguiram apagar as chamas sem que o carro ficasse completamente destruído. Deste incêndio ainda resultaram ferimentos por queimadura ao dono da viatura, que ao tentar retirar os documentos, do interior do porta-luvas, ficou queimado num braço.

Sem comentários: