quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novos órgãos sociais na ENB: José Ferreira é novo presidente


A assembleia-geral da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) realizada no passado dia 16 de Abril escolheu os novos órgãos sociais da instituição.

José Ferreira, até agora vogal do conselho executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), foi eleito novo presidente da direção da ENB. Para vogais do mesmo órgão foram escolhidos, Vítor Reis, até ao momento adjunto de comando dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, e Susana Silva, que cessa agora funções como diretora nacional de bombeiros.

A assembleia geral vai ser presidida por Álvaro Guerreiro, antigo dirigente da LBP e actual presidente da assembleia-geral dos Bombeiros Voluntários da Guarda, coadjuvado por Abel Ramos (ANPC) e José Campos, comandante dos Bombeiros Voluntários da Lixa e membro do conselho consultivo da LBP.

O Conselho Fiscal será constituído por José Pereira (ANPC), Joaquim Povoas, dos Bombeiros Voluntário dos Carvalhos e membro do Conselho Fiscal da LBP, e Teodósio Carrilho, presidente da Federação de Bombeiros do Algarve e membro do conselho executivo da LBP.
fonte:JBP

Sem comentários: