quinta-feira, 25 de abril de 2013

Colisão de Moto Faz Um Ferido em Bragança


Ocorreu esta tarde pelas 18h10 uma colisão entre uma moto e um carro ligeiro.


O palco do acidente foi a EN 103, ao Km 1 ainda dentro da zona urbana da cidade de Bragança.


A colisão deu-se quando aparentemente o veiculo ligeiro tentou entrar para o acesso de uma casa, vindo o motociclo no sentido contrario e acabou por apanhar o veiculo ligeiro na sua lateral. O motociclista saiu projetado cerca de 20 metros, tendo ainda embatido com o corpo no carro. 


A vitima foi prontamente socorrida, imediatamente a seguir ao embate pelo Adjt de Comando dos Bombeiros de Bragança, Paulo Gonçalves, que passava no local e presenciou o embate, fazendo a primeira abordagem ao ferido. A colisão provocou ferimentos aparentemente ligeiros no motociclista, sendo mais evidentes num membro superior. 


Para o local foram enviados uma ambulância de socorro dos Bombeiros de Bragança e um veiculo de desencarceramento e apoio. A vitima foi assistida e imobilizada no local. Foi posteriormente transportada para a Urgência do Hospital de Bragança.




3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente há muito "enlatado" que não respeita a aproximação dos motociclistas... O que pensariam estes condutores se os camionistas lhes fizessem o mesmo a eles?!

Anónimo disse...

E se o motociclista andasse mais devagar? Não era melhor? Enfim.....

Anónimo disse...

o motociclista garantidamente nao ia com velocidade a mais , senao as consequencias seriam bem piores . mas que reaçao poderia ele ter naquele instante se o carro se lhe atravessou rapidamente a frente e ainda por cima vira em cima do traço continuo. muito melhor seria ter respeito pelo codigo da estrada.