sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mirandela: Acidente no IP4 dia 22 de Julho

Acidente ocorreu ontem, pelas 19:20 no Troço do IP4 junto à aldeia dos Passos, tendo resultado 2 feridos ligeiros e 1 grave que se encontrava encarcerado! No local estiveram os Bombeiros de Mirandela com 3 viaturas e cerca de 15 Bombeiros, e os meios do INEM Ambulância SIV de Mirandela e o Helicóptero estacionado em Macedo de Cavaleiros.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitas coragem à Familia e beijos
Maria isabel QUEIJO

Anónimo disse...

Coragem et beijonhos
Isabel Queijo (Mesquita)

Anónimo disse...

acho engracado o papel dos bombeiros, alem de curso de 1º socorros tambem fazem jornalismo? isto é que é inovar, sem duvida.
as melhoras ao ferido

Unknown disse...

Caro anonimo, os bombeiros não fazem cursos de 1º socorros nos acidentes,alias, quando vão acorrer aos acidentes já vão devidamente formados para tal.
Também não se trata de jornalismo o que fazem. Os bombeiros do quotidiano já não são só e apenas pessoas que tentavam dar algum contributo para a sociedade, mas sim professores, engenheiros, técnicos, estudantes, enfermeiros, médicos, auxiliares ou empregados das mais diversas areas que pretendem dar algum contributo util à sociedade. Por acaso ainda não conheço nenhum jornalista bombeiro. Neste caso não é jornalismo o que se está aqui a fazer, mas sim o apriveitamento das possibilidade veiculativas de informação para os colegas e população em geral.

Anónimo disse...

As obras que estão a decorrer no IP4, por causa da péssima sinalização, tornan ainda mais perigosa uma estrada que já o é.
As autoridades deveriam fiscalizar mais e melhor as entidades responsáveis pela construção e manutenção das rodovias de Portugal.

Anónimo disse...

Obrigado Isabel pelas tuas palavras.
Beijinhos

Alípio Freire