segunda-feira, 19 de julho de 2010

Horas de sobrecarga em Bragança

(Estado da cadeira de rodas que foi abalroada.)



Este domingo, dia 18 de Julho, teve 2 horas de aperto em situações de gravidade para os Bombeiros de Bragança.

Pelas 16 horas na Av General Humberto Delgado deu-se o abalroamento de uma cadeira de rodas eléctrica de um deficiente motor. O individuo, masculino, de certa de 35 anos, sofreu um embate traseiro na cadeira, por um veiculo ligeiro, ambos seguiam no faixa de rodagem ascendente da avenida. A vitima, tetraplégica foi projectada para fora da cadeira, sendo considerada pelos bombeiros como ferido grave. O acidente deu-se perto de uma passadeira junto ao quartel da GNR de Bragança.


Pelas 16h30m, na Av. das Cantarias outro embate traseiro, mas desta vez entre 2 viaturas ligeiras nos semáforos junto á oficina de Nissan. Do acidente resultaram 2 feridos ligeiros ocupantes das 2 viaturas, e danos materiais.


Pelas 17h00, de novo na Av. General, mais um acidente, desta vez junto ao Estabelecimento Prisional de Bragança, uma moto que seguia no sentido ascendente da avenida embate num carro que possivelmente se encontraria a sair do estacionamento. O condutor da mota sofreu várias escoriações e fracturas nos membros inferiores e superiores.

Sem comentários: