sábado, 4 de abril de 2009

Taça Inter-piquetes chega ao fim!

Chegou ao fim o torneio mais ambiciado dos Bombeiros de Bragança, no dia 14 de Março pelas 14h30 jogaram-se os 3º e 4º lugar e o 1º e 2º.
A disputa pelo 3º lugar foi vencida pelo piquete do chf Esteves que contou com uma victoria de 13 - 1 contra o Piquete da Adjunta. Este foi um jogo que contou com bastante baixas por parte do Piq da Adjunta, e uma motivação especial para o piquete do Ch Esteves em que havia disputa para um lugar no podio.

O segundo jogo da tarde foi o esforço merecido por parte das duas grandes equipas que conseguiram chegar á final deixando para trás um sem número de derrotados e que com bastante empenho e valor chegaram onde chegaram. A final foi entre os piquetes do 2º Cmdt e do chf Orlando. O jogo foi ganho pelo piquete do 2º Cmdt com 9 golos, contra 5 do piquete do Chf Orlando.


O troféu foi entregue á equipa do 2º Cmdt Carlos Martins pelo presidente da A.H.B.V. de Bragança no final do jogo.

A festa do triunfo e a entrega dos diplomas de participação foi entregue no jantar que decorreu do torneio, no bar dos Bombeiros juntando muita gente e animando os participantes.

Este ano a Taça Inter-Piquetes ficou com o piquete do 2º Cmdt, mas para o ano de 2010 será disputada novamente pelos piquetes voluntários.

Sem comentários: