terça-feira, 28 de abril de 2009

Bombi - o Heroi das coisas boas...

Num Mundo marcado pelo materialismo e pelo individualismo, existem ideias e projectos que, do nosso ponto de vista contrariam esta tendência. Um dos exemplos mais marcantes desta visão é o Projecto Super Bombi - uma nova, forte e incontornável forma de comunicação entre os Bombeiros, as Crianças e a Comunidade em geral.
O Super Bombi nasceu assim, da vontade pura de transmitir a todas as crianças do nosso País valores cívicos essenciais, como sejam, a responsabilidade social e ecológica, a necessidade da entreajuda, a importância da escola, do aprender e do empreendedorismo.
O Projecto Super Bombi em conjunto com a Liga dos Bombeiros Portugueses está a lançar a campanha de solidariedade social “Gestos de Vida – Ambulâncias mais Pediátricas”, tendo como fim equipar o maior número possível de ambulâncias com kits de equipamento pediátrico que facilitem a formação e o socorro de crianças, em caso de trauma.
Esta campanha conta com o apoio do Banco Montepio, da RTP e da PT- Comunicações e tem o seu epílogo no próximo dia 01 de Junho (Dia Mundial da Criança), com a possível realização de um Programa Especial Criança transmitido pela RTP.

Sem comentários: