domingo, 14 de agosto de 2011

Bombeiros da Torre D.Chama Adquiriram Nova ABSC

Segundo o blog dos Bombeiros da Torre, a Associação Humanitária de Bombeiros da Torre D. Chama adquiriu recentemente uma nova ambulância de socorro. Esta viatura foi totalmente paga pelos fundos conseguidos pela Associação. 

Esta ambulância veio colmatar uma das grandes lacunas desta corporação, que era não possuir um meio adequado ao quotidiano, com melhor equipamento e sobretudo mais moderno para o serviço de Emergência Pré-Hospitalar.

O Cbbraganca congratula a corporação da Torre D. Chama, por colocar a preocupação do adequado socorro ás populações acima dos problemas financeiros que podem advir da crise nacional.


Veja as fotos dos interiores em : http://bvtorrededonachama.blogspot.com/

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Bombeiros da Torre pela sua nova ABSC mostra a sua grande vontade para poder socorrer melhor a sua população.

Anónimo disse...

Parabéns a Torre bem falta lhe fazia que a iveco coitada.

Anónimo disse...

Mais uma vez os Bombeiros fazem o papel do Estado Português em ter de comprar uma ABSC para poder socorrer e pena dizer estamos em Portugal.
Parabéns para os bombeiros da Torre pela coragem que tiveram.

Anónimo disse...

fica aki mais uma lambada de luva branca para certas direcçoes que na primeira dificuldade arreiao.teem aki um grande exemplo,nao ficam quietos nos gabinetes vao a luta,nao se acobardao,desbravam caminhos,abrem portas nao estao a espera de vender patrimonio para pagarem dividas.aprendam de uma vez por todas.deixem-se de protagonismo,de mau feitio,do quero posso e mando.

Anónimo disse...

E segundo alguns colegas da Torre foi paga sem recorrer a banca e só com dinheiro da associação pois a câmara não deu nada talvez se fosse o sr Marcelo Lagos a comprar de certeza que a câmara já tinha verba para dar enfim no mesmo concelho há bombeiros de primeira e de segunda já se viu tudo quando foi na EIP.

Anónimo disse...

Quem tinha a dar esse tipo de viatura e o Estado Português se fosse eu o presidente de um cb qualquer não comprava nenhuma absc pois são carros mais caros que a abtd e dão pouco dinheiro as associações.

LuísRock disse...

Digo o que já disse no blog dos Bombeiros da Torre! Felicita-los pela compra! Para muitos é importante dar carros a CODIS e a Presidentes da Câmara ou seus acessores, subsidios a clubes de futebol...!
foi de coragem numa altura de crise adquirir esta ABSC, que sirva de exemplo aquelas direcçõs que não têm 4 mil eurs para por pneus novos em VFCIs...
Louvo a vossa coragem e dedicação em relação à população, só quem trabalha convosco na velhinha iveco na rua entende o vosso empenho em minorar o sofrimento dos outros! bem hajam!
Abraços