sábado, 30 de julho de 2011

Faleceu Sérgio Ferreira, Bombeiro Na Pampilhosa do Botão

 O tempo é uma porta aberta entre a vida e a morte, e a forma como gozamos do tempo é da nossa inteira escolha. Sérgio Ferreira escolheu dar vida-por-vida no salvamento de bens e pessoas.


Sérgio Ferreira foi vítima de um acidente grave com um VLCI da sua corporação na passada quarta-feira, com ferimentos graves e com uma paragem cárdio-respiratória registada no local do acidente a sua vida ficou em causa. Deu entrada nos Hospitais da Universidade de Coimbra em estado muito grave.

Depois de muitas tentativas por parte dos médicos dos HUC, Sérgio Ferreira com 28 anos acabou perdendo a sua vida e levando ao ponto máximo o lema vida-por-vida.

As nossas condolências à família, amigos e colegas da Pampilhosa, que a perda do Sérgio não vos demova da missão que aceitaram cumprir mas que vos faça honrar a perda desta vida com mais entrega e dedicação

2 comentários:

Anónimo disse...

Descansa em Paz grande amigo!!! :'(((((((((((((((((((((((

Anónimo disse...

Pk é que sera que da morte deste nosso colega que estava em trabalho em prol de um lema Vida por Vida a comunicação não fala e não lhe dá o devido valor como qd morreu o senhor angélico? Querem ver que o nosso colega não tem familia e amigos que estejam a passar um mau momento e dificil de ultrapassar...
Descansa em paz..