sábado, 14 de maio de 2011

Acidente provoca 2 feridos perto do S.Jorge

Um acidente provocou na passada tarde de sexta feira, dia 13, pelas 16h30, 2 feridos na estrada de Vila Nova, perto do Santuário do S. Jorge.

Um choque frontal, causado pelo despiste de uma das viaturas envolvidas e consequente saída de faixa, provocou ferimentos nos condutores dos dois veículos.

Não houve encarcerados e apenas foi mobilizada uma ambulância do INEM para o local, tendo transportado as 2 vitimas para a Unidade Hospitalar de Bragança.

7 comentários:

Anónimo disse...

A noticia não está muito bem escrita, o melhor é perguntar a tripulação do INEM ou aos moradores e observadores quantas vitimas foram e em que estado estavam ou permaneciam.
A condutora do Ford Fiesta não teve nada nem se quer 1 arranhão ao contrario do outro condutor que teve que ser submetido a uma cirurgia e ao passageiro que vinha com o mesmo que ficou com massa-duras a nível do tórax, zona dorso-lombar e membro superior direito, por acaso este porém é vosso colega nos B.V.B e perante os presentes no local ficou uma má imagem ao levarem o vosso colega num carro particular. Um quartel que se farta de dizer que tem uma das melhores frotas de ambulâncias do país acaba por não ter ambulâncias disponíveis para 1 acidente com 3 feridos. Para terminar deixo aqui algo escrito para alguém pensar e reflectir um bocado, suponhamos que era um acidente com um autocarro onde estavam onde estavam as 5 ABCS? Onde eu fui VOLUNTÁRIO isto não era assim. Peço desculpa se ofendi alguém, mas não era essa a minha intenção mas coisas têm de ser claras.

Anónimo disse...

o anónimo do comentário de trás,fica sabendo que não a uma âmbulancia para cada pessoa principalmente quando a muito serviço,agora como dizes que foste voluntário deves saber disso e mais te digo que não devias ser grande coisa para dizeres "onde fui".tambem acho que uns arralhões numa mão era grave mas tambem,acho que o condutor foi mt bem tratado por isso acho que este comentário era escusado.espero bem que nunca precises deles porque eles vão la estar para te ajudar com tudo que têm e o melhor que sabem.Um abraço e pensa nisto

Anónimo disse...

Boas tardes.
Gostaria de saber em que condições este acidente ocorreu e se há um culpado gostaria de saber a quem foi atribuida a culpa.
Obrigado e parabéns a todo o corpo de bombeiros.

Danilo Rodrigues disse...

Gostaria de agradecer da minha parte e da parte do meu colega, o socorro prestado pela tripulação do INEM que se deslocou para o local do acidente.
Sem queixas nenhumas, mais uma vez agradeço tudo o que foi feito do local e a caminho da Unidade Hospital.
Abraço

Unknown disse...

A atribuição da culpa é da responsabilidade da companhia de seguros ou de um tribunal. As condições poderão ser muitas, como por exemplo as meteorologicas, estado da estrada, situação dos cundutores, mas sobre as quais não é nossa responsabilidade declarar.

Danilo Rodrigues disse...

Sr. Anónimo das 22:05, fala de uns arranhões porque não foi consigo e nem teve a coragem de assinar por baixo, mas eu vou lhe dizer as lesões que sofri:
-2 dentes partidos;
-Rotura de ligamentos no ombro esquerdo;
-Cortes no membro superior direito(mão);
-Derrame de liquido no pulso direito;
-1 tendão fora do "lugar" no ombro direito;
-Massa-duras a nível do tórax e da coluna dorso lombar.
Isto já para não falar no psicológico, são marcas que ficam para a vida e só quem vai dentro é que sabe.
Por último, faça como eu no final do texto dê a cara e assine por baixo.
Danilo André Martins Rodrigues

Anónimo disse...

ao anonimo das criticas. essa pessoa nao sabe o que diz mas e pena porque quando uma coisa deste genero aconteçe alguem tem que ser criticado mas pelo amor de deus minha gente os bombeiros sao os unicos inocentes nisto tudo porque a muitos soldados da paz que se esquecem que tem filhos e familia em casa para ir socorrer os outros como e o meu caso por isso digo falem daquilo que sabem