quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rectificação: Possivel Explosão de Gás Esta Manhã em Bragança

Os Bombeiros de Bragança foram alertados esta manhã para uma explosão num prédio de habitação na cidade de Bragança.

O alerta foi dado por moradores, por volta das 08h00 de quinta-feira. Uma explosão no rés do chão de um prédio na Av. Brigadeiro Figueiredo Sarmento. Para a possível origem da explosão especula-se entre os moradores a acumulação de gás natural, mas ao local acorreu um piquete de emergência da entidade detentora das redes de gás e até agora não se confirmou a origem da explosão. Os danos visíveis na habitação foram sobretudo as caixilharias dos vidros e janelas que rebentaram, contando apenas danos materiais neste incidente.

Os Bombeiros de Bragança deslocaram para o local um veiculo de combate a incêndios urbanos, com 5 operacionais, que apenas se limitaram a verificar as condições de segurança na habitação, e não houve necessidade de actuação.

2 comentários:

Reis Quarteu disse...

Onde fica essa avenida Brigadeiro Sarmento Rodrigues? A única rua Almirante Sarmento Rodrigues que conheço em Bragança fica no Bairro do Pinhal, parelela à rua que sobe do Eixo Atlântico em direcção ao ISLA. E nessa rua não há prédios, apenas moradias...

Anónimo disse...

A Av Brigadeiro Figueiredo Sarmento e não, Almirante Sarmento Rodrigues, fica localizada depois do Colegio Sagrado Coracao de Jesus no Loteamento Rica Fe e antes da passagem do IP4 virando a direita!