segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bombeiros de Bragança empatam com CHNE no primeiro jogo do Torneiro da Função Publica.

Foi com um empate, que na passada terça-feira, a equipa dos Bombeiros de Bragança iniciou a fase de grupo. A equipa que no ano passado terminou em 3º lugar no Torneio da Função Publica, começou logo com o denominado "derby" contra o Centro Hospitalar do Nordeste A. 

Num jogo bem disputado, com grandes oportunidades de jogo para as duas equipas, foram os guarda-redes de ambas as equipas, que travaram as melhores oportunidades, apesar de ambos terem sofrido 1 golo cada.

A equipa dos Bombeiros de Bragança começou com força, misturando técnica e velocidade ao inicio, havendo até um falhanço incrível de baliza aberta. por volta dos 15 minutos da 1ª parte o jogador sensação dos Bombeiros percorre a linha lateral deixando pequena margem ao defensor e remata colocado e a baixa altura para baliza do Centro Hospitalar, fazendo assim o primeiro golo. O CHNE tentou ainda por varias vezes rematar forte á baliza dos Bombeiros, mas o resultado manteve-se até intervalo.
Depois do intervalo a equipa do Hospital voltou mais fresca e confiante e aproveitou os avanços dos atacantes dos Bombeiros. Apesar das varias oportunidades falhadas pelos Bombeiros, a equipa do Hospital equilibrou muita a balança do resultado.
O jogador nº 6, Castilho, do CHNE começou a aperceber-se da falta confiança dos jogadores que foram substituindo na 2ª parte e aproveitou isso para equilibrar ainda mais o resultado, tendo sido a maturidade neste torneio influente para não deixar o CHNE perder 3 pontos, e influenciou a jogada para o golo do CHNE, empatando assim a elimanatória, a mais ou menos 10 minutos do final. Nesses 10 minutos as oportunidades de golo foram procuradas por ambas as equipas, mas nenhuma foi concretizada.

O derby terminou em empate, mais que justo para as duas equipas, consideradas sensação no torneio, e as mais fortes do Grupo C.

O próximo jogo dos Bombeiros vai ser já amanhã, dia 31 pelas 20h30, e o jogo vai-se disputar contra a Esc. Sec. Abade de Baçal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o responsável pela classificação e em que parâmetros se baseia??

E o que significa a estrela?

Unknown disse...

Classificação: Cbbraganca
Estrela: Melhor em Campo

David disse...

nao concordo com essa classificação

Anónimo disse...

Nem eu, mas tambem preferia que fizessem todos por ter 5