segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Informação: Cbbraganca quase a 100%

Caros leitores,

O cbbraganca está praticamente a funcionar a 100%. O problema que não nos permitiu manter as actualizações regulares está a ser ultrapassado.

A criação deste sitio na Internet está associado á necessidade de realização pessoal e profissional, da administração e dos nossos colegas, mas como apenas vontades não alimentam projectos e o alojamento deste sitio através da Blogger, e em formato de blogue, teve de ser assim determinado para evitar custos de alojamentos, ou seja, o cbbraganca está alojado num servidor gratuito e tudo que se faz é a custo zero, pois não existe nenhuma fonte de rendimento, apenas a prestigiada colaboração com corpo activo e comando do Corpo de Bombeiros de Bragança.

Devido ao servidor ser gratuito o alojamento dos conteúdos aqui colocados é também limitado (informação que desconhecíamos) e os cerca de 1 Gb de limite, grande parte ocupados por fotos (de qualidade) que também podem ser traduzidos em 5400 fotos, em cerca de 1 ano e 10 meses, sendo que praticamente 4500 são exclusiva propriedade dos administradores, chegou ao limite.

Várias soluções foram pensadas, mas ter em conta os custos inerentes ao alargamento de capacidade de armazenamento, os necessidade de uma rápida publicação, o rápido carregamento das fotos, etc não está a ser fácil e teremos de optar por uma solução, para já provisória, que será mais morosa e complicada a qual poderá também trazer algumas dificuldades nos próximos tempos.

No entanto se algum dos nossos leitores quiser opinar sobre uma solução sustentável e prática aguardaremos a vossa proposta.

Apesar deste interregno o trabalho de campo não parou e durante esta semana não perca:
-Continuação da Reportagem Exclusiva á Unidad Militar de Emergencias;
-Reportagem sobre o II Acampamento Distrital da Juvebombeiro do Porto;
-Reportagem sobre o II Fim de Semana Radical da Juvebombeiro da Sertã;
-Reportagem sobre um sistema inovador disponivel para os bombeiro no combate ao incêndios florestais;
-Artigo sobre o aproveitamento favoravel de veiculos de combate a incêndios florestais;
-e as noticias diárias sobre os acontecimentos do Distrito de Bragança relacionados com protecção civil.

Mais uma vez pedimos desculpa pela falha nas actualizações.

Boas Leituras ;)

Sem comentários: