segunda-feira, 25 de outubro de 2010

II Fim de Semana Radical da Juvebombeiro da Sertã

Decorreu no passado fim-de-semana, nos dias 16 e 17 de Outubro, o II Fim-de-semana Radical organizado pela Juvebombeiro da Sertã. As actividades decorreram na Vila da Sertã na Alameda da Carvalha, junto à Ribeira Grande da Sertã e a zona de acampamento junto às piscinas municipais da Sertã.

Marcaram presença de Corporações com elementos dos Corpos de Bombeiros de Bragança, Penafiel, Freamunde, Belmonte, Castelo Branco, Sertã, Azambuja, Caneças, São Pedro de Sintra, Póvoa de Santa Iria, Almoçageme, Algueirão - Mem Martins.

Envolvidos entre actividades radicais e jogos de equipa e liderança conquistaram os 3 primeiros prémios as equipas "Braganças" (1º lugar, C.B. Bragança), "Tripeiros" (2º lugar, C.B. Penafiel/Freamunde) e "Never Shake" (3º lugar, C.B. Algueirão - Mem Martins).

No último dia visitou-se o quartel dos Bombeiros da Sertã onde tiveram oportunidade de demonstração de veiculos e equipamentos, bem como um pequeno passeio pela Vila da Sertã. Todos seguiram rumo aos seus C.B.'s satisfeitos e prometendo voltar na próxima oportunidade.

O cbbraganca aplaude estas actividade no ambito da Juvebombeiro, criando assim o dinamismo nencessário, de acordo com o intuito da craição da Juvebombeiro.

Aproveitamos para fortalecer a boa imagem passada pelos elementos do Corpo de Bombeiros Mistos da Sertã e dos elementos integrantes na organização deste evento por parte da Juvebombeiro.

Sem comentários: