domingo, 7 de fevereiro de 2010

Em dois dias, dois acidentes no mesmo local do IP4, com dois mortos

O cruzamento de Vale de Nogueira, no troço entre Bragança e Macedo de Calaveiros, foi palco de mais uma colisão entre dois veículos.
Neste acidente morreu uma mulher com cerca de 70 anos.
Tinha ido ao velório do homem que morreu quinta-feira à noite no Hospital de Bragança e que foi um dos feridos graves que resultou de um outro acidente que ocorreu no mesmo local nesse dia.

Eram cerca das 22 horas de ontem quando dois veículos embateram no IP4 junto ao cruzamento de Vale de Nogueira.

Deste acidente resultou uma vítima mortal e cinco feridos graves que foram transportados pelos bombeiros de Bragança e Macedo para a urgência do Hospital de Bragança.
“A primeira ambulância que saiu, transportava um ferido grave, feminino, o segundo e terceiro carros que saíram era um feridos graves, ambos masculinos” refere o comandante dos bombeiros de Bragança. “Numa outra ambulância seguram dois feridos que era os condutores dos dois veículos” afirma José Fernandes, acrescentando que “o cadáver ficou numa ambulância, pois o óbito foi declarado no local”.

Para o local foram mobilizados 20 bombeiros, seis ambulâncias e três carros de desencarceramento, das corporações de Bragança e Macedo.

Escrito por Brigantia-resumo Cbbraganca
Fotos gentilmente cedidas ao cbbraganca.

Sem comentários: