segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EIP de Torre de Moncorvo

Este blog, tem sido nos últimos dias, alvo de algum tumulto, devido a comentário alusivos a uma noticia, referente á EIP de Moncorvo.
A noticia em causa, refere-se á criação da Equipa de Intervenção Permanente de Moncorvo, e sobre a qual, também nós gostaríamos de dar uma palavra, tomando partido pela EIP.

Recentemente esta administração, teve o privilégio de privar com a EIP de Moncorvo, no Jantar informal das EIP´s do Distrito de Bragança, realizado em Bragança. Podemos dizer, de igual modo para com todas as EIP´s que ali se fizeram representar, que a EIP de Moncorvo é composta por muito boa gente, que pautam sobretudo pelo profissionalismo que lhes é exigido.
Também afirmamos, que a EIP de Moncorvo é combinada sobretudo por espírito de equipa e abnegação, fazendo destes honrados homens e mulheres, uma equipa preparada para qualquer tipo de socorro.

Também ao Comando de Moncorvo, acreditamos a arte de comandar, que com organização e exemplaridade têm tornado o socorro em Moncorvo rigoroso.

Portanto, com estas palavras pretendemos dignificar uma equipa que não merece ser caluniada nem desprezada.

Com os melhores cumprimentos da Administração.

2 comentários:

Nelson disse...

Gostaria de agradecer à administração o apoio dado à EIP de Moncorvo e ao nosso honrado Corpo de Bombeiros...

Mesmo não fazendo parte da EIP fui dos primeiros a mostrar me indignado com os comentários, ninguém tem o direito de deitar abaixo aquilo porque tanto lutamos...

Obrigado
Cumprimentos

Anónimo disse...

agora no verao isto esta bonito!eip horario de trabalho das 00 as 08 da manha!porké? para os elementos da eip entrarem nas ecin e assim ganharem mais de 2 ordenados juntos!de noite dormem e de dia entram nas ecin!agora pergunto onde ficam no meio disto os voluntarios?e se houver um incendio a noite toda kem assegura o serviço de dia?nimguem aguenta noite e dia sem parar no combate directo a um incendio de propoçoes razoaveis!qual o remdimento de um homem durante o dia se passou a noite inteira a combater um incendio?menos de metade do normal que ele rende se tiver descansado!alguem tem que por cobro a isto tamos a chegar a situaçoes insustentaveis que so nos prejudicam a todos...depois algo corre mal e fica uma equipa no incendio com um possivel acidente e kem assume depois responsabilidades?sera k 12 horas de serviço nao e ja um pouco puxado?ou continua a haver herois ke pensam k fazem 24 horas seguidas de incendios e acham k tem o mesmo rendimento?NAO SEJAMOS IGNORANTES tamos ke acordar para a realidade nos somos homems nao somos maquinas...espero k publiquem o comenterio obrigado