quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acidente no IP4 provoca cinco feridos

Cinco feridos, um deles em estado grave é o resultado de uma colisão em pleno IP4, ao início da tarde. O choque ocorreu no cruzamento de Vale de Nogueira.
O choque envolveu duas viaturas, um Opel Corsa que seguia no sentido Mirandela-Bragança, com dois ocupantes, e um Renault 9, conduzido por Jaime Morais, com três ocupantes.
O alerta foi dado às 14h08, numa altura em que chovia com alguma intensidade e se fazia sentir bastante nevoeiro, como explica o Sargento António Fernandes, da Unidade de Trânsito da GNR de Bragança.
“Neste momento a GNR está a tomar diligências no sentido de se apurar o que originou o acidente. Mas como se pode observar, chove com alguma intensidade e as condições de visibilidade não são as melhores.
O trânsito esteve condicionado durante alguns minutos, mas sem causar grandes perturbações à circulação.
Escrito por Brigantia- resumo da noticia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estive no acidente e realmente é inadmissivel a VMER n ter sido activada para um acidente com multi vitimas!
Aparentemente nenhuma delas inspirava muitos cuidados uma vez que todos os feridos foram ligeiros mas a verdade é q as vitimas estavam escarceradas e de certeza q uma avaliaçao medica no local n lhes teria feito mal nenhum, digo isto pq uma das vitimas apos chegar ao hospital agudizou bastante, provavelmente teria uma hemorragia interna, pelo menos aparentava! e claro, um medico no local teria sido mt provavelmente uma boa ajuda n so para diagnostico mas tb para atenuar um pouco a agudizaçao deste doente!!
Mas enfim, é o país que temos e n vale a pena estar a bater no ceguinho pq sai mt mais facilmente a VMER para uma situaçao que n se justifica do q para um acidente com multi vitimas independentemente do grau de gravidade!!
Bem ajam é os bombeiros que sabem socorrer estas vitimas atempadamente e correctamente!!! esses sim, devem ser louvados mas continuam a ser esquecidos so pq n têm INEM estatelado nas costas e n sao os maiores tal como os srs do INEM fazem questao de frisar!!!
Bem ajam os BOMBEIROS