sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inauguração Decisões e Soluções


Fundada em outubro de 2003, a DECISÕES E SOLUÇÕES iniciou a sua atividade ao nível do aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e em 2009 passou também a desenvolver a atividade de Mediação de Seguros. Desde 2012, a DECISÕES E SOLUÇÕES também atua ao nível da Mediação Imobiliária e Mediação de Obras.

Atualmente a DECISÕES E SOLUÇÕES é líder de mercado no nosso país ao nível da Consultoria Financeira, Mediação de Seguros e Mediação de Obras. Na Mediação Imobiliária a DECISÕES E SOLUÇÕES é já uma das maiores redes a atuar no nosso país. 

A DECISÕES E SOLUÇÕES  garante aos seus clientes solidez, confiança e credibilidade. Está licenciada pelo Instituto de Seguros de Portugal (ISP) para o desenvolvimento da atividade de mediação de seguros (certificado nº 2009/2919, com o nº de inscrição no registo 409311648/3) e pelo Instituto da Construção e do Imobiliário (INCI) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 9300).

Na DECISÕES E SOLUÇÕES acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Contamos com uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com financiamentos, produtos de investimento, seguros, compra, venda e arrendamento de imóveis e obras de adaptação.

Porque cada pessoa é única e o seu sucesso é o nosso sucesso.

UMA EQUIPA PROFISSIONAL E MULTIFACETADA

A  DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com uma rede com cerca de 100 agências e mais de 800 colaboradores distribuídos por todo o País.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES encontra uma equipa de profissionais especializados em financiamentos, produtos de poupança e investimento, mediação seguros, mediação imobiliária e mediação de obras, sempre disponíveis para o aconselhar, de uma forma personalizada, rápida e eficaz.

Temos a melhor equipa nacional com capacidade de proporcionar às famílias e empresas, a oportunidade de tomarem decisões esclarecidas.

Venha conhecer a agência de Bragança
Dia 24 de Maio de 2013
Inauguração pelas 17h30
Rua Eng Amaro da Costa, nº 25 
 5300-146 Bragança

Sem comentários: