sábado, 9 de abril de 2011

Chaves: Acidente provoca vítima mortal e um ferido grave

Um despiste de automóvel, em Chaves, vitima mortalmente um jovem de 19 anos, e deixa outro em estado grave.

Um despiste de automóvel, em Chaves, vitima mortalmente um jovem de 19 anos, Hugo Cabugueira, condutor do veículo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro ocupante da viatura, o jovem Afonso Ramos, depois dos primeiros socorros no local, deu entrada no Hospital de Chaves em estado considerado grave.

Pouco passava da meia-noite de sexta-feira, quando o carro, que seguia na Rua de Santa Ana na direcção, Chaves-Outeiro Seco, terá entrado em despiste e, embatendo numa pedregulho, que se encontrava a cerca de três metros da estrada, levantou voo, acabando por embater nos pinheiros, tendo sido derrubado dois. A violência do impacto, e as marcas deixadas a cerca de três metros de altura, nas árvores, deixa antever que o excesso de velocidade terá sido a causa do acidente.

Ao local rapidamente chegaram os meios de socorro, uma ambulância do INEM e a VMER, assim como os Bombeiros de Salvação Pública de Chaves. Iniciados os trabalhos de desencarceramento, Hugo foi retirado já sem vida, enquanto Afonso, cerca de uma hora depois de iniciados os procedimentos de socorro e desencarceramento, foi levado para o Hospital de Chaves, em estado considerado grave.

A GNR de Chaves, assim como a BT, esteve no local, tomando conta da ocorrência.
Fonte: Diário @tual

Sem comentários: