terça-feira, 26 de abril de 2011

Choque frontal no IP4 provocou um morto

Um homem de 66 anos, residente em Mirandela, morreu esta terça-feira, cerca das 14.30 horas, após um violento choque frontal entre duas viaturas no Itinerário Principal nº 4 (IP4).

O acidente ocorreu ao quilómetro 109,1, em Justes, Vila Real, numa zona onde se verificam alguns condicionalismos de trânsito devido às obras de construção da Auto-estrada Transmontana.

A vítima mortal conduzia um ligeiro de mercadorias e seguia no sentido Bragança-Vila Real. Por razões ainda não apuradas embateu frontalmente contra um camião que circulava no sentido contrário. O condutor do camião saiu praticamente ileso da colisão.

Os Bombeiros Voluntários da Cruz Verde de Vila Real acorreram ao local para prestar socorro, contudo já nada puderam fazer para salvar a vida do homem, que teve de ser desencarcerado. O óbito do declarado no próprio local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

O trânsito teve de ser cortado no IP4 entre os nós de Mouçós (Vila Real) e Sabrosa para as manobras de socorro e posterior limpeza da via, sendo desviado pela Estrada Nacional nº 15.
Fonte: www.jn.pt

Sem comentários: