segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Despiste Relacionado Com A Neve





























Uma viatura todo terreno despistou-se esta manhã no cruzamento da Mosca, em Bragança.

O alerta dado por populares, pelas 08h20, indicava que um jipe se teria despistado e haveria um ferido ligeiro. Na altura nevava e a neve que caia cobria uma camada de gelo que se formou durante a noite. A viatura viria da estrada da Serra de Nogueira e não terá conseguido parar no STOP, seguindo em frente e atravessando a EN15 e capotado.

Os Bombeiros de Bragança deslocaram-se para o local com uma ambulância 4x4 e um veiculo de apoio e desencarceramento.

À chegada das equipas de socorro já a GNR-BT de Bragança se encontrava no local a regular o transito. Da vitima não havia sinais, referiram as autoridades que já teria sido transportada ou teria abandonado o local, e que seria o condutor seria o único ocupante da viatura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Existem alguns erros na notícia...a viatura nao vinha da estrada da serra de nogueira, vinha da recta de Rebordãos, e, devido ao gelo, travou e perdeu o controle do gipe. Depois o ocupante da viatura, nao sofreu qualquer ferimento, portanto penso que não é considerado sequer ferido ligeiro.

Unknown disse...

Então não serão erros mas sim contradições. De qualquer forma o relatado foram informações recolhidas no local. E quanto ao ferido ligeiro, está referido que foi a informação que nos chegou à central.