domingo, 15 de setembro de 2013

Ferido e Queimado na Serra do Caramulo João Martins Regressa a Casa

Vinte e dois dias depois, João Martins, bombeiro da Associação de Bombeiros de S.Pedro de Sintra, ferido no incêndio na Serra do Caramulo, teve finalmente alta do hospital Amadora-Sintra, onde recuperou de ferimentos e queimaduras.

Vítima do acidente na Serra do Caramulo, o Bombeiro João Martins de 44 anos, esteve hospitalizado no Hospital Fernando da Fonseca (Amadora-Sintra) para recuperar de queimaduras que foi vítima, sobretudo nos membros inferiores e face.

"Após 22 dias do acidente, o bombeiro João Martins, de 44 anos, teve alta Hospital Fernando da Fonseca, e irá ser acompanhado a partir de segunda-feira no hospital da companhia de seguros, estando a sua recuperação a evoluir muito favoravelmente", escreve em comunicado o site http://www.bvspedrodesintra.com/ dos Bombeiros de S.Pedro de Sintra.

Neste regresso a casa com passagem pela corporação de Bombeiros, João Martins acompanhado pelos filhos, Bernardo e João, deixa-nos um sorriso (foto), que vale por mil palavras.

De referir que os outros quatro colegas de equipa, feridos o mesmo incêndio, o que obrigou a tratamentos médicos, recuperaram e já se encontram ao serviço.

Recorde-se que os Voluntários de São Pedro de Sintra, participaram no combate às chamas na Serra do Caramulo, incêndio vitimou quatro bombeiros, dois dos quais, a bombeira Ana Rita Pereira, de 24 anos da Corporação de Alcabideche e o bombeiro Bernando Figueiredo, 23 anos, dos Bombeiros Voluntários do Estoril, no concelho de Cascais.
Fonte: radioocidente
Fotos: BV S. Pedro de Sintra

Sem comentários: