segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Saturday Night Fever Faz 5 Feridos em Bragança


A febre de sábado à noite em Bragança causou ferimentos a 5 jovens.

Uma rixa à entrada dum espaço de diversão noturna, junto ao jardim José de Almeida, em Bragança provocou ferimentos a 3 jovens, oriundos da região de Aveiro.

Pouco passava das 3 da madrugada quando os Bombeiros de Bragança foram ativados pelo INEM para socorrer às vitimas. Duas delas foram transportadas para a Urgência do Hospital de Bragança com ferimentos ligeiros provocados por agressões e outro jovem foi assistido no local e não desejou ser transportado à Urgência.


Murros, pontapés e arremesso de copos de vidro foram deferidos por um grupo de jovens que estava dentro do bar, contra outro grupo de outros jovens que tentavam entrar no bar e terão criado uma situação de impasse junto do porteiro.

Várias viatura da PSP e 2 ambulâncias de socorro foram os meios empenhados nesta ocorrência.

Outros dois jovens sofreram um despiste junto ao Centro de Saúde da Sé. Seguiam no sentido rotunda-liceu, quando o carro em que seguiam despistou-se tendo caído para um desnível e batido na parede de uma casa. Os jovens terão sido cuspidos do interior do veiculo acidentado e um deles seguiu pelos seus próprios meios para o Hospital de Bragança. Chegado à Urgência, este jovem com vários ferimentos sangrantes na face sofria também de perda de memoria. Seguido o rasto de sangue deixado pela vitima ao longo de 400 metros, foi encontrado o outro jovem, que se identificou à PSP como condutor da viatura. Com ferimentos também na face, recusou ida ao Hospital.


Sem comentários: