quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tanoeiros morrem intoxicados em Santa Marta de Penaguião

As vítimas tinham 44 e 53 anos e eram as únicas pessoas a trabalhar na sala. Ao que tudo indica, terão morrido intoxicadas com os gases da cuba.

Dois homens morreram ontem intoxicados, dentro de uma cuba, na Quinta da Portela, em São Miguel de Logridos, no concelho de Santa Marta. Os dois homens, de 44 e 53 anos de idade eram experientes neste género de trabalhos.

O comandante dos bombeiros de Santa Marta de Penaguião, Alfredo Borges, explica o procedimento da equipa que se dirigiu para o local: “Por volta das 10h11m caiu uma chamada via 112 a informar que havia duas pessoas na Quinta da Portela que andavam a trabalhar dentro de uma cuba e estavam desmaiadas, possivelmente intoxicadas. Dirigimos para o local duas viaturas com quatro tripulantes e, quando chegaram ao local, as duas vítimas já estavam fora. Iniciou-se as manobras de reanimação, entretanto chegou o carro médico e o médico que vinha lá deu como concluído o óbito”.

O comandante garante ainda que o tempo de resposta dos bombeiros foi de três minutos, mas a acção dos soldados da paz já não foi suficiente para reanimar os dois homens.
Fonte:RBA
FOTO:RBA

Sem comentários: