segunda-feira, 25 de março de 2013

Quartel do Sul e Sueste recebe Comissão Coordenadora Nacional da Juvebombeiro

A Associação Humanitária dos Bombeiros do Sul e Sueste acolheu no dia 9 de março, no seu quartel-sede (Barreiro), com a colaboração da Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal, a reunião da Comissão Coordenadora Nacional da Juvebombeiro.
 
A reunião foi presidida pelo Comandante José Morais, vogal do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses e pelo Presidente da Comissão Coordenadora Nacional da Juvebombeiro, Paulo Ferro.
 
Na reunião estiveram presentes os representantes dos distritos de Braga, Porto, Bragança, Lisboa, Castelo Branco, Beja, Coimbra, Setúbal e pela primeira vez o representante da Federação de Bombeiros do Distrito de Leiria, Nuno Mayor.
 
Na mesa estiveram em discussão a revisão do Regulamento da Juvebombeiro e o Regulamento Eleitoral. Esta foi a 2ª reunião para finalizar os documentos que foram sujeitos a uma precisa revisão, antes da apreciação e proposta de aprovação ao Conselho Nacional.
 
O Plano Nacional de Atividades para 2013 também foi englobado na ordem de trabalhos desta importante reunião da organização dos jovens bombeiros portugueses.
Fonte:JBP

Sem comentários: