segunda-feira, 25 de março de 2013

Vitelo Cai em Poço e é Resgatado Pelos Bombeiros

Foto: Vitelo cai num poço e é resgatado pelos Bombeiros

Na tarde de sábado dia 23 de março, o Corpo de Bombeiros de Vidago foi acionado pelo CDOS de Vila Real para resgatar um vitelo que caiu dentro de um poço, localizado na localidade de Vila do Conde  freguesia de Valoura  – Vila Pouca de Aguiar. O resgate foi bem-sucedido e o animal não teve nenhum ferimento.

 

10 homens do Corpo de bombeiros de Vidago realizaram um resgate de um vitelo com aproximadamente 250 Kg que tinha caído num poço com cerca de oito metros de profundidade. Cintas de lona amarradas ao redor do animal e com a ajuda de uma máquina e do guincho de uma viatura foram os meios utilizados. Após uma hora de operação, o animal foi retirado do poço sem ferimentos para contentamento  do seu proprietário Humberto Gomes. O poço cumpria no mínimo as regras impostas para a segurança já que se encontrava devidamente vedado.  
Ver mais fotos em:  www.bombeirosdevidago.ptNa tarde de sábado dia 23 de março, o Corpo de Bombeiros de Vidago foi acionado pelo CDOS de Vila Real para resgatar um vitelo que caiu dentro de um poço, localizado na localidade de Vila d...o Conde freguesia de Valoura – Vila Pouca de Aguiar. O resgate foi bem-sucedido e o animal não teve nenhum ferimento.

10 homens do Corpo de bombeiros de Vidago realizaram um resgate de um vitelo com aproximadamente 250 Kg que tinha caído num poço com cerca de oito metros de profundidade. Cintas de lona amarradas ao redor do animal e com a ajuda de uma máquina e do guincho de uma viatura foram os meios utilizados. Após uma hora de operação, o animal foi retirado do poço sem ferimentos para contentamento do seu proprietário Humberto Gomes. O poço cumpria no mínimo as regras impostas para a segurança já que se encontrava devidamente vedado.
Ver mais fotos em: www.bombeirosdevidago.pt.

Sem comentários: